CS:GO: MIBR perto de fechar com bizinha e com interesse em napeR

Segundo fontes próximas ao Baserush, bizinha está muito próxima de ser jogadora da MIBR feminina. A atleta está atualmente no banco da FURIA, a pedido da própria jogadora. Através de um TwitLonger, bizinha explicou a decisão dizendo que já fazia muito tempo que não se sentia bem na FURIA, dizendo não se tratar de uma decisão “do nada”.

A jogadora conta com passagens pela paiN e pela OpTic Brasil atuando vários anos ao lado de showliana, pan, GaBi e cAmmy. Bizinha é detida como uma das melhores jogadores brasileiras em atividade, e está próxima de marcar o retorno do MIBR à modalidade com elenco feminino mais de dez anos depois.

A organização também tem interesse em napeR, embora esteja mais distante de sua contratação do que a de bizinha. A jogadora encontra-se sem equipe depois de experiências prévias na INTZ Female e na Soberano Team Female no ano de 2020. A AWP brasileira seria a segunda jogadora a completar o elenco caso as informações que o Baserush apurou se confirmarem.

MIBR com interesse em juntar napeR e bizinha (Foto: DRAFT5)

A contratação da jogadora vem na sequência da participação na liga feminina da Game XP, que contará com o elenco feminino da MIBR. A organização ainda não se pronunciou sobre o assunto, não anunciando a contratação de nenhuma jogadora para a sua lineup.

Sobre a competição

A liga contará com a participação de seis equipes, nas quais cinco delas receberão invite, ficando a última vaga para qualificatório aberto. O torneio de qualificação para a última vaga acontecerá no dia 16 de dezembro.

Equipes como FURIA, MIBR, W7M, Black Dragons e Severe já confirmaram a sua participação na competição, que terá premiação de 200 mil reais.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!