CSGO: Com FURIA, Acordo de Louvre é estendido até 2025

Depois de anunciar FURIA, Heroic e BIG para o Acordo de Louvre em outubro, a ESL anunciou que a parceria foi estendido para o final de 2025. Com o acordo, os 14 times parceiros têm vaga garantida na ESL Pro League, além de se tornarem sócios da competição, fazendo com que os lucros sejam divididos com a ESL.

Além de FURIA, Heroic e BIG, os times parceiros do Acordo de Louvre são: Astralis, Complexity, Evil Geniuses, ENCE, FaZe Clan, Fnatic, G2 Esports, MOUZ, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, Team Vitality. A competição acontece no dia 31 de agosto.

Com acordo, FURIA é um dos times parceiros da ESL. Foto: Divulgação

“Apesar das mudanças globais e incertezas pelos últimos 24 meses, eu estou orgulhoso que juntos nós criamos algo tão dinâmico para o ecossistema do CSGO. O Acordo de Louvre é uma manifestação em conjunto para criar uma estrutura sustentável e ambiciosa no CSGO – Uma que possa servir para dar um impacto positivo e influenciar o resto do ecossistema” relatou o comissário da ESL Pro League, Alex Inglot.

Leia mais: LoL: Bounty diz que “Pressão é privilégio” e destaca “oportunidade única”

“A extensão foi um acordo unanime, o que reitera a dedicação dos parceiros em realizar uma competição saudável para os fãs, um ambiente estável para times e jogadores e um destino atrativp para investidores. Tem tanto que podemos alcançar agora que estamos trabalhando em uma escala de tempo até 2025” completou.

Victor Goosens  fundador da Team Liquid comentou sobre a extensão do acordo.

“Estender o Acordo de Louve é uma ocasião importante para o CS:GO competitivo. Não simboliza apenas um compromisso das equipes parceiras com o competitivo, mas também é uma força para fortalecer o ecossistema do CS:GO norte americano. É uma demonstração do que podemos fazer juntos. Nós jogamos em muitas ligas diferentes como LCS, Dream League, Epic League mas para nós o Acordo de Louvre é o que faz a ESL Pro League especial. Nós construímos, fazemos parte dela e agora nós estamos vendo-a crescer, é um processo gratificante e estamos felizes para em ver”

Siga o Baserush em seu Twitter e fique por dentro do mundo do esports!

Deixe um comentário