LoL: Cruzeiro anuncia line-up para o CBLoL 2021

cruzeiro lol

O Cruzeiro Esports anunciou neste último domingo (14), por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, a line-up que irá disputar o CBLoL 2021 vestindo as cores celestes.

A lineup é formada por Truklax (topo), St1ng (selva), Nosferus (meio), pbO (atirador) e Hawk (Suporte). O Baserush havia noticiado, no dia 16 de novembro deste ano, o Cruzeiro estava em negociações avançadas e perto de um acerto com Hawk.

A principal novidade fica por conta de Truklax, o top laner português. Teve passagens por pequenas equipes da Europa e agora integra o elenco celeste. Na selva, o Cruzeiro terá o jovem St1ng, que atuou pela Furia em 2020,

Nosferus, novo meio da equipe, é tido como um nome de grande potencial, apesar de estar vindo de um split conturbado da Vivo Keyd, onde amargurou a última colocação do CBLoL. A botlane será formada por pbO, que atuou pela Team One e foi vice-campeão do Circuito Desafiante no último split, e por Hawk, que integrava a equipe do Santos HotForex.

A comissão técnica terá Poli7ico como Head Coach, Furyz como Assistente e BrunoP como Analista. Furyz e Poli7ico já trabalharam juntos na Falkol, assim como em conjunto com o Head de LoL do Cruzeiro, Jukaah.

Com o anúncio do Cruzeiro, apenas a LOUD ainda não anunciou de forma oficial sua line-up para a disputa do CBLoL 2021.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.