LoL: Tixinha deixa o CBLoL e será caster de VALORANT

tixinha

O caster Tixinha anuncio, neste domingo, em uma nota publicada em suas redes sociais, que está de saída do CBLoL, e irá fazer parte da equipe oficial de casting de Valorant, o novo FPS da Riot Games.

Em 2015 Tixinha foi contratado pela Riot para ser o comentarista oficial do CBLoL, onde ficou por cinco anos exercendo a função.

Ser comentarista de um jogo exige que você estude esse jogo todos os dias da sua vida – assim como os pro players precisam, os casters também. Altos e baixos são naturais em qualquer trabalho, e na nossa profissão não é diferente. Eu não estou abandonando o League of Legends e toda essa turma que me acolheu nesse período. Estou sendo motivado por um novo desafio – que me faz sentir novamente o Tixinha lá de 2013, em busca de evolução profissional, pessoal e abraçando uma comunidade” disse Tixinha no texto publicado.

Tixinha agora segue para uma nova jornada, ainda na Riot Games, como caster do novo FPS da desenvolvedora, o Valorant. Durante o primeiro evento oficial do jogo, o First Strike, Tixinha foi um dos casters.

Oficialmente, serei um dos casters da Riot no Valorant em 2021. O game terá um calendário cheio de campeonatos nacionais e internacionais por ano – com o Challengers, o Masters e o Champions, o grande mundial do jogo, e o Brasil será parte fundamental disso. Virão muitos desafios novos na minha vida comentando um FPS e não um MOBA. Estou bem feliz com essa transferência, e quero vocês comigo nessa. Tudo que eu queria eram novos desafios, e estou pronto para essa nova missão. Obrigado, Riot Games, por ter criado o League of Legends e ter feito a minha vida infinitamente melhor. Eu nunca vou conseguir retribuir o que esse jogo fez por mim, nunca! Vida longa ao LoLzinho.