CBLOL: Final do 2º Split de 2022 será em São Paulo

O segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends enfim teve seu início às 13h desse último sábado (11/06). No começo do evento, a Riot Games pronunciou-se a respeito de algumas mudanças relacionadas à janela de transferências e a decisão do importantíssimo palco onde acontecerá a final do segundo split do campeonato, revelando enfim ser no Ginásio do Ibirapuera, mesmo lugar onde aconteceu a final do CBLoL de 2016 entre CNB e INTZ, terminando com a vitória dos Intrépidos.

O Ginásio do Ibirapuera na final do CBLOL em 2016. Reprodução: Riot Games Brasil

O Ginásio tem capacidade para 10.200 pessoas em sua locação máxima e acontecerá no sábado do dia 03 de Setembro (03/09), começando sua transmissão às 13h da tarde. A Riot Games Brasil ainda não apresentou informações ou detalhes a respeito da venda dos ingressos, embora provavelmente haja uma rápida lotação usando como base o começo desse split e outras competições nacionais e internacionais em que o Brasil participa. Nas transmissões virtuais, de acordo com o eSports Charts, a final do primeiro split do CBLOL 2022 atingiu seu pico com mais de 300 mil espectadores simultâneos. O ganhador do segundo split levará para casa mais de R$100 mil reais e a vaga garantida no Worlds 2022, o mundial de LoL, que acontecerá na América do Norte com sede em três países: México, Estados Unidos e Canadá.

Leia mais:

Xbox Game Pass dará todos personagens no LoL e Valorant de graça

MSI: “Eu vou me adaptar pra ser o melhor jogador possível”, diz Grevthar em entrevista exclusiva

O bairro do Ibirapuera receberá a final do CBLOL pela sua segunda vez. Em 2016, a INTZ foi campeã em cima da CNB por 3-1 com o ginásio lotado e conquistou sua vaga para o Worlds daquele mesmo ano, onde foi eliminada na fase de grupos, vencendo a poderosíssima EDG, mas perdendo para a taiwanesa AHQ e para os europeus da H2K. Lembrando que toda a cobertura do CBLOL 2022 e de outras competições nacionais de League of Legends você acompanha aqui, em nosso Twitter e nosso Instagram.

Deixe um comentário