LoL: Viper deixa Griffin e assina com a Hanwha Life Esports

Anúncio de Viper na HLE

O bot-laner Park “Viper” Do-Hyeon está de casa nova. Na manhã dessa segunda-feira (18), a Hanwha Life Esports (HLE) anunciou em seu Twitter a contratação do jogador. Confira o tweet:

Era esperado que os jogadores da Griffin deixassem o time após a organização ser rebaixada para a CK Summer 2020, depois de terminar em última lugar durante a fase regular e ser derrotada na chave dos perdedores da LCK Summer Promotion por 2-0 para a SANDBOX Gaming. A HLE terminou em oitavo lugar, duas posições apenas acima da GRF. Ao final do split, eles dispensaram os jogadores Tempt (Mid) e Zenit (Bot).

foi confirmado mais cedo que Untara e Ucal também estão a procura de novas cores para representarem. Sword, Tarzan e Naehyun ainda não foram oficialmente dispensados mas também estão na mira de diversos times coreanos.

Na Hanwha Life, Viper fará dupla de rota com o suporte Son “Lehends” Si-Woo, com quem atuou na Griffin durante anos. Os dois foram contratados pelos grifos no final de 2017 e fizeram parte daquela line-up que ganhou a KeSPA Cup 2018, foi vice-campeã das duas temporadas da LCK 2019 (3-0 e 3-1 pra SKT, respectivamente) e foi eliminada nas oitavas de final do Mundial de 2019, perdendo para a Invictus Gaming por 3 a 1.

Com isto, a line-up da Hanwha Life Esports para o segundo split da LCK 2020, até agora, é a seguinte:

– Top: Lee “CuVee” Seong-jin

– Jungle: Kan “Haru” Min-seung

– Sub/Mid: Kim “Lava” Tae-hoon

– Bot Laner: Park “Viper” Do-Hyeon

– Bot Laner: Oh “Vsta” Hyo-seong

– Suporte: Son “Lehends” Si-Woo