LoL: Novo analista, double book e problemas no treino; Confira momentos da live do Flamengo
Diversos temas foram abordados durante live feita na última segunda (31) com representantes da Simplicity e do Flamengo Esports. Dirigentes da empresa gestora e membros da staff da equipe principal de League of Legends anunciaram que o treinador do time feminino de Wild Rift, Robert “WizardKira”, agora irá trabalhar como analista do Flamengo no CBLOL.
“O convite pra ajudar a equipe do CBLOL veio e claramente, por ser meu main game, eu gostaria muito de participar da evolução da line up mais jovem do campeonato, pois é uma das minhas missões ajudar a preparar novos jogadores para o nível internacional”, comentou o analista.
Troca de suporte no Flamengo foi fruto de testes realizados pela staff
O treinador da equipe do CBLOL, Guilherme “Snowlz”, comentou que acabaram tendo problemas durante os treinamentos, com equipes realizando double book (quando um time marca dois treinos no mesmo horário) e citou que os testes positivos de Covid-19 também afetaram a equipe.
“Nessa semana que mudou o patch decidimos fazer testes e, por isso, a gente fez aquela mudança do Gyeong com o Bounty. Foi uma mudança feita pela staff, a gente fez testes e eles mostraram que esse é o melhor para o time principal. Eu acabei assistindo e, para mim, acabou ficando legal no Academy. Não tinha porque não fazer essa mudança, era bom para os dois times”, relatou Snowlz.
Representante da Simplicity pede apoio da torcida aos jogadores
Segundo Laila Cavalcanti, sócia e representante da Simplicity no Brasil, a proposta da equipe foi investir em jogadores mais novos para trazer pessoas novas para o cenário, e o que eles gostariam de verdade é um apoio da torcida aos jogadores.
“Vocês, como torcida, tem o poder de alavancar o time. Meu pedido foi para vocês darem apoio aos jogadores. Falar mal da Simplicity, do Flamengo, da diretoria e do staff não tem problema nenhum. A única coisa que pedi é dar apoio aos jogadores”, frisou a dirigente.
Em dado momento da live, Gidd Sasser, gerente geral do Flamengo Esports, comentou que vir para o Brasil está nos planos, visto que ele é professor universitário nos Estados Unidos, mas ele está esperando o passaporte para realizar a viagem.
Com quatro derrotas em quatro jogos, o Flamengo atualmente ocupa a última colocação de forma isolada no CBLOL. Para a próxima semana, a equipe enfrenta a paiN Gaming e a Rensga.
Siga-nos no Twitter para acompanhar a cobertura em tempo real e não perder nenhuma novidade sobre League of Legends, Valorant, CS:GO e outros esports!