CSGO: FURIA perde e está fora da Pinnacle Winter Series

FURIA Kscerato - Foto: Josip Brtan

O primeiro compromisso da FURIA na temporada de 2022 não foi como esperado. Com apenas uma semana de treinos com o estreante saffee, a equipe brasileira não teve vida fácil na partida válida pelas quartas de final da Pinnacle Winter Series e encontrou um adversário duríssimo. A Wisla Krakow, conhecido por nós brasileiros, já que o MIBR também foi vítima dos poloneses num passado recente, vitimou, dessa vez, os Panteras.

A Md3 começou na Nuke, mapa de escolha pelo Wisla Krakow, onde os jogadores brasileiros não conseguiram desempenhar um bom game e acabaram sofrendo o revés por 6-16. Apesar da expectativa pela estreia de saffee, o novo awper do time, a FURIA não teve muitas oportunidades de mostrar seu jogo durante a série. O novo integrante acabou sendo ofuscado pela notória atuação do polonês snatchie.

Partida marcou a estreia de saffee pela FURIA – Foto: Josip Brtan/HLTV

No segundo mapa, Inferno, a partida começou de maneira avassaladora por parte da equipe polonesa. Chegando a abrir um placar de 12-0, a FURIA teve pouco tempo para esboçar sua reação. Com isso, o mapa terminou em 16-8, novamente com o destaque para snatchie. Pelo lado brasileiro, drop liderou com 21 abates.

Próximos compromissos

Com o resultado, a equipe polonesa segue para as semifinais da Pinnacle Winter Series, onde enfrentará a Apeks, que eliminou Endpoint e FNATIC.

O torneio tem premiação geral de US$ 84 mil. Além de levar metade desse valor para casa, o campeão garante vaga no LAN Sweet LAN, que acontecerá em abril e terá equipes como OG, Complexity, MOUZ, Virtus.pro e Entropiq.

Já a equipe brasileira tem compromisso marcado na ESL Challenger, com início marcado para fevereiro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos e-Sports? Acompanhe a Baserush no Twitter!

Deixe um comentário