Valorant: Sacy é oficializado na Team Vikings

Nesta quarta-feira (16), a Team Vikings oficializou a contratação de Gustavo “Sacy” Rossi. O jogador estava livre no mercado de transferências desde sua saída da RED Canids, no mês de novembro. 

Sacy é o primeiro reforço da equipe para a nova temporada competitiva de Valorant. A Vikings dispensou todo o seu elenco no último sábado (12), deixando apenas Gustavo “gtnziN” Moura na equipe. 

O jogador deixou a RED Canids, equipe que fez parte nos últimos cinco anos, no fim do mês de novembro. Atuando no League of Legends, Sacy foi campeão do primeiro split do CBLoL 2017 e do Rift Rivals do mesmo ano. No Valorant, o jogador foi vice da EVOlution Open. 

Sacy atuando pela RED Canids no Circuito Desafiante (Foto: Reprodução/BBL)

A Team Vikings ainda está na busca de mais três nomes para o seu elenco de Valorant. A equipe é conhecida como uma das primeiras organizações brasileiras a apostar no FPS da Riot Games, no qual sempre esteve presente em seletivas dos campeonatos oficiais da produtora e torneios paralelos.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o esporte eletrônico. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.