VCT Americas 2024: “Estamos cientes dos problemas”, diz Saadhak após derrota
Nesta terça-feira (2), a LOUD foi derrotada para a equipe da FURIA no VCT Americas 2024 pelo placar de 2×1. Após a partida, Saadhak veio a público desabafar sobre o desempenho da equipe e sobre sua função como duelista. De acordo com ele, a equipe está ciente dos problemas enfrentados.
Salve galera, meu rendimento realmente está abaixo, esta faltando duelista de profissão mesmo.
Entendo as críticas, e faz sentido, muitas das dificultades estão pasando por mim, o que tenham para falar podem falar.
Vou continuar me esforçando e dar meu melhor, saibam que…
— LOUD Saadhak (@loud_saadhak) July 3, 2024
“Meu rendimento está realmente abaixo, está faltando um duelista de profissão mesmo. Entendo as críticas, e faz sentido, muitas das dificuldades estão passando por mim, o que tenham para falar podem falar. Vou continuar me esforçando e dar o meu melhor, saibam que estamos cientes dos problemas”, publicou o jogador.
O debate parte do ponto da nova função desempenhada pelo Saadhak na equipe, a de duelista. Com a chegada do pANcada para substituir qck, a LOUD ficou sem um duelista de ofício em sua line-up. A equipe decidiu, então, que Saadhak faria a função.
Leia também:
- Data de teste alfa de 2XKO é anunciada; inscrições já estão abertas
- LoL: Patch 14.14 traz Aurora; confira prévia do balanceamento
No entanto, a comunidade imaginava que TuyZ seria escolhido para ser o duelista da LOUD, visto que o jogador desempenhava esta função anteriormente, antes de entrar na equipe.
Situação da LOUD no VCT Americas 2024
A derrota do time brasileiro para a FURIA pode ter complicado o caminho para os playoffs e, como consequência, para o Champions 2024, campeonato mundial do jogo.
O próximo jogo da LOUD será contra a Leviatán, líder do campeonato, neste sábado (6). Após isso, a equipe volta ao servidor contra a 100Thieves, no dia 14 de julho.
Você confere mais informações a respeito de VALORANT e todos os esports aqui no Baserush. Nos siga nas nossas redes sociais.
Jornalista apaixonado por competição. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional. Entusiasta de One Piece, Akatsuki no Yona e pop asiático.