“Tudo que a gente veio treinando está se pagando agora”, diz Envy após vitória
O time da FURIA avançou nos playoffs do CBLOL, vencendo por 3-0 o time do Fluxo, e os eliminando pela chave dos perdedores.
Em coletiva de imprensa após a vitória, Envy, mid laner da FURIA, conversou com os jornalistas:
“Desde o início estamos mostrando esse trabalho, esse esforço, a gente só não tava clicando, acho que faltava confiança. A gente vem treinando bastante desde o início do CBLOL, então acho que não seja algo mágico que aconteceu e a gente só melhorou (nos playoffs), tudo que a gente veio treinando está se pagando agora, e estamos hesitando menos.”
É o @envylool dos Playoffs! 💪😳#CBLOL
📺 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/hd9QNs9CR5
— #CBLOLDiff (@CBLOL) March 24, 2023
Maestro, técnico da equipe, foi questionado sobre a opinião pessoal dele de o quão a equipe é afetada com as mudanças no campeonato, tanto mudanças de line-up como de patches de atualizações dos campeões.
Ele respondeu que: “A natureza da nossa competição é um pouco diferente das outras pelo fato da Riot ter a abordagem de atualizar sempre o jogo, mas, quando seu time está redondo para jogar você consegue se adaptar a qualquer tipo de mudança.”
Ele complementou também que é um ponto positivo para todos os times a Riot “congelar” o patch do jogo por todo o playoff (Todas as partidas serão jogadas no 13.5, patch da última semana do CBLOL), e comentou também sobre a mudança de jogador durante o campeonato.
“Mudança de jogadores não foi pela mudança em si, foi pelo que o grupo precisava, com o Envy falou anteriormente, faltava um pouco de confiança e clique para as coisas darem certo, e desde que o Ayu entrou, houve uma mudança de mentalidade junto com isso.”
Ayu, suporte da equipe, está jogando desde o fim da primeira metade do campeonato.
Você confere mais informações a respeito de League of Legends aqui no Baserush. Nos siga em todas as redes sociais.
Faz Tudo do Baserush, Arrumo PCs por RP e de vez em quando escrevo aqui.