Operation Kino anuncia top laner dinamarquês ex-Virtus Pro, Doxy

Depois da suspensão do Topo Near, ocorrido no último dia 18, o time da Operation Kino foi até a Europa buscar mais um reforço estrangeiro para a equipe de League of Legends. Rafael “Doxy” Adl Zarabi, foi o escolhido para representar a nação kinista até o fim da Primeira Etapa do Circuito Desafiante.

O topo de 20 anos começou a carreira competitiva em 2015 e acumula passagens por muitos times durantes esses anos. Jogou profissionalmente em times como Vega Squadron, Ninjas in Pyjamas, mas foi na Virtus.Pro, em 2017, que teve o seu maior destaque. Jogando a LCL, liga russa de League of Legends, Doxy conseguiu ser campeão da Primeira Etapa e representar sua região no Mid-Season Invitational (MSI) aqui no Brasil. Caindo em um grupo com Marines, Lyon Gaming e Isurus Gaming, a equipe russa acabou ficando apenas na 3º colocação.

Virtus.Pro durante as apresentações das equipes no MSI 2017 (Foto: Flickr/riotgamesbrazil)

O Treinador da Operation Kino, Pedro “Gafone” Ramos, falou um pouco sobre a contratação: “O Doxy é um jogador que eu já tinha tentando levar pra CNB em 2017 e trazer pra OPK no split passado. Um player muito completo e com resultados expressivos. Ele virá pra jogar esse fim de campeonato conosco e estamos muito empolgados com sua chegada.”

A estreia de Doxy está um pouco longe de acontecer, devido as normas da riot, o Topo poderá apenas jogar a última semana da fase de grupos do Circuito Desafiante, então a equipe continuará usando o jogador Skywaf como foi nos últimos dois jogos da equipe

Deixe um comentário