LoL: Malrang, da kt Rolster, volta a vencer uma série na LCK após três anos
Na última quinta-feira (7), chegou ao fim o período sem vencer uma série na LCK do sul-coreano Kim “Malrang” Geun-seong. O caçador acumulava três anos de jejum e sua última vitória havia sido quando ainda defendia a Ever8 Winners na fase regular, em 2017. Nessa ocasião, a equipe do caçador venceu a série contra a MVP, no dia 5 de agosto. Desde então, sua trajetória não foi das mais felizes em solo coreano.
A príncipio, Malrang perdeu as duas séries quando defendia a ESC Ever na série de promoção para a LCK e acabou sendo rebaixado com a equipe, ainda em 2017. No ano seguinte, o caçador defendeu a Royal Bandit, equipe turca e não disputou o primeiro split da LCK. Em seguida, na segunda metade de 2018, Malrang jogou a Challengers Korea pela Winners. Antes de chegar a kt Rolster, o atleta defendeu a Jin Air Greenwings em 2019, equipe no qual perdeu todas as séries que disputou, obtendo apenas uma vitória única.
Durante o ano de 2020, o jogador perdeu os cinco jogos que disputou pela kt Rolster, no primeiro split da LCK. Por conta disso, foi substituído por bonO que foi um dos pilares da retomada da equipe para os playoffs. Por fim, Malrang perdeu a série contra a T1 nesta segunda etapa da LCK, e venceu contra a Hanwha Life. Ademais, o caçador jogou os três jogos da série de Graves e colocou fim a sua sequência amarga.
Confira também: LoL: Conheça Washin, brasileiro que jogará na Gen.G Academy
Estudante de jornalismo, especialista em assuntos sobre a LCK e amante do cenário competitivo de League of Legends.