LoL: KaBuM! anuncia line-up para a disputa do CBLOL 2021

kabum

Na tarde desta sexta-feira (11), a KaBuM! Esports anunciou o elenco que representará a equipe na disputa do CBLOL 2021.

A equipe contará com a volta do top laner Choi “Wizer” Ui-seok, que passou pela equipe na Segunda Etapa do CBLOL 2019, emprestado pela equipe coreana SANDBOX. Naquela etapa, a equipe foi derrotada nas semifinais, mas teve o coreano como um dos destaques da equipe.

Após voltar para a Coreia, Wizer ficou mais dois meses na SANDBOX, e depois disso passou pela Brion Blade, que mais tarde seria renomeada para hyFresh Blade.

O caçador da equipe será Lee “Ryan” Jun-seok, coreano, com passagens por algumas equipes do Challengers Korea, como Team BattleComics e VSG. A última equipe do caçador foi a Nova Esports, equipe tailandesa, onde disputou 2 etapas da PCS.

A rota do meio será ocupada por Daniel “Evrot“, com passagens por equipes como Brave, Flamengo e Falkol. No Flamengo, o jogador participou da campanha de acesso da equipe ao CBLOL.

Na rota inferior, a equipe contará com David “Disave” e Matheus “Professor“. Disave está na equipe desde o fim de 2018, e fez algumas aparições como titular da equipe, com ótimos desempenhos quando acionado.

Professor é velho conhecido no cenário, estando no cenário desde 2013. O jogador já passou por equipes como INTZ, Operation Kino, ProGaming e Vivo Keyd. Na última, Professor ficou por cerca de dois anos.

A equipe também conta com a volta do técnico Jean-François “Nuddle“, na sua segunda passagem pela organização. Na primeira, Nuddle levou a equipe ao título da Primeira Etapa do CBLOL 2018. Após sair da equipe, o técnico passou por Unicorns of Love, RED Canids e Flamengo.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.