LoL: Huni é o novo toplaner da TSM para 2021

TSM Huni

Nesta segunda-feira (30) a Team SoloMid (TSM), por meio de suas redes sociais anunciou a contratação de Huni para próxima temporada da LCS NA.

Jornada de Huni

SKT Huni
Huni atuando pela SKT no MSI de 2017 realizado no Brasil. (Riot Games/lolesports)

O jogador coreano Heo “Huni” Seung-hoon começou a sua carreira em 2015 na antiga LCS EU (Atualmente LEC), jogando pela Fnatic equipe na qual foi campeão da LCS EU e semifinalista do Mundial de 2015.

No ano seguinte foi para a LCS NA, junto ao caçador coreano Reignover, onde representaram a Immortals naquele ano, mas não conseguiram a vaga para o Mundial. Em 2017 o jogador foi para a equipe coreana tricampeã mundial, SKT T1 onde conquistou o MSI e ficou com o vice campeonato mundial após a derrota de 3×0 para a Samsung Galaxy.

Desde 2018, Huni tem jogado na LCS NA e passou por diversas equipes como Echo Fox, Clutch Gaming, Dignitas e Evil Geniuses, sua última equipe, onde atuou ao lado de seu ex-companheiro da SKT T1, o atirador Bang.

TSM para 2021

Atualmente a TSM irá contar com os seguintes jogadores para a próxima temporada da LCS: Huni na rota superior, Spica na selva, PowerOfEvil na rota do meio e SwordArt como suporte, faltando apenas confirmar o novo atirador da equipe, vaga que ficou aberta após a aposentadoria de Doublelift.

Confira também: LoL: Afreeca Freecs anuncia Bang e Lehends como sua nova dupla de rota inferior

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.