LoL: GorillA anuncia aposentadoria como profissional

Gorilla

Na última terça-feira (8), o suporte coreano Gorilla anunciou sua aposentadoria por meio de suas redes sociais. Em chamada para um TwitLonger, onde o jogador se explica sobre a decisão, comentou: “No meu último momento como um jogador profissional, e meu primeiro momento como um homem“.

Beom “Gorilla” Hyun possui uma carreira recheada de sucessos e títulos. Em solo coreano, conquistou 3 títulos de LCK, além de quatro participações em mundiais, participando consecutivamente em 2014, 2015, 2016 e 2017, não tendo atuado nas últimas três edições da competição.

Iniciou sua jornada na NaJin White Shield, onde teve sua primeira participação no Mundial. Após isso, ficou dois anos na Tigers, sendo finalista da edição de 2015 e semifinalista em 2016, onde protagonizou uma das séries mais icônicas, emocionantes e estratégicas da história do LoL internacional, onde enfrentou a T1, na época chamada de SKT.

Em sua nota, o jogador não poupou palavras ao dizer o quanto é grato pelo apoio da comunidade. “Ao longo da minha carreira como jogador profissional de League of Legends, recebi o apoio e o interesse do público a um nível que me pergunto se algum dia seria capaz de experimentar novamente“.

Ainda na publicação, Gorilla ainda ressaltou sobre seu futuro: “Eu gostaria de investir meu tempo não para mim como jogador, mas para meu futuro eu. Se você pode me apoiar nesta decisão, eu não poderia pedir mais nada“.

Por fim, alertou sobre o perigo que ainda vivemos na pandemia, projetando um futuro em que será possível um reencontro. “A pandemia internacional continua. Espero que não ache este inverno muito frio. E que nós nos encontremos novamente, em um dia quente e ensolarado, em algum momento no futuro“.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.

Deixe um comentário