CS:GO Fred Tannure anuncia que está trabalhando com Last Dance
O ex-diretor do Flamengo Esports Fred Tannure anunciou por meio de suas redes sociais que irá trabalhar no Last Dance, projeto de CS:GO. O dirigente estará junto a FalleN, fer, fnx, boltz, VINI, peacemaker e Ferrer na iniciativa. Apesar de o nome da organização que o projeto representará ainda ser incerto, a Imperial é favorita para abrigar a equipe, conforme apurou o GE.
“Trabalhar no Last Dance e com um dos maiores atletas do cenário global de esports, gerando novos negócios por meio de inovação, é uma oportunidade única na minha carreira. É uma honra fazer parte de um projeto tão importante para a história do esport brasileiro”, comentou Tannure em sua rede social.
Fred Tannure e o Flamengo Esports
Fred Tannure foi o principal nome da diretoria do Flamengo Esports desde a criação da divisão de esportes eletrônicos rubro-negra. Ele participou da organização até agosto de 2021, quando foi demitido, após a eliminação para a RED Canids nos playoffs do segundo split do CBLOL. A saída de Tannure aconteceu de forma polêmica. Na época, o CEO da Simplicity, Jed Kaplan, anunciou que a performance da equipe foi inaceitável e que haveria mudanças internamente.
A demissão do diretor do Flamengo não foi bem vista por jogadores e ex-jogadores do Flamengo, bem como pessoas próximas a Tannure. Por exemplo, em entrevista para o Combo Podcast, o CEO da Team One, Alexandre “kakavel”, comentou sobre a importância de Fred Tannure na parceria entre Team One e Flamengo Esports.
“Flamengo Esports só existe por causa desse cara [Fred Tannure], ele foi um cara extremamente injustiçado, um cara que foi demitido pelo twitter. Eu e o Tannure não concordávamos com tudo, a gente brigava muito, mas chegamos em um consenso”, destacou kakavel.
Siga o Baserush no Twitter para não perder nenhum conteúdo de CS:GO, League of Legends e muitos outros Esports!