Em coletiva pós jogo, brTT comenta sobre Kalista do Titan, Flamengo em 2019 e formato MD1

Na tarde de hoje (12), tivemos o início da Primeira Etapa do CBLOL 2019. Após o time do Flamengo vencer a Kabum no jogo de abertura, o jogador Felipe “brTT” Gonçalves, concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presente no local.

Sobre o jogo, mais precisamente a escolha de Kalista feito pelo também atirador Alexandre “TitaN” Lima, brTT comentou que não esperava jogar contra a campeã. “Acredito que o campeão foi uma péssima escolha por causa da nossa composição e da deles”, ele também completa que o desempenho do atleta foi bem abaixo do esperado pelo o que o mesmo apresentou no ano anterior.

Quando questionado se esse ano seria o do Flamengo, brTT não quis colocar muita expectativa, falou que esse tinha sido apenas o primeiro jogo do ano, mas complementou em seguida sobre as mudanças feita no time: “tenho a convicção que todas as mudanças que nós fizemos, todas as contratações que nós fizemos veio a somar absurdamente. uns dos fatores principais e dos pontos mais importantes para um time ir bem não só aqui no Brasil como fora é a comissão técnica, então eu acredito que é a primeira vez que eu me encontro com uma comissão técnica de verdade, então eu estou muito satisfeito e eu acho que isso refletiu no jogo”.

Já sobre a mudança feita pela Riot de MD3 para MD1, o atirador diz que ainda não tem uma opinião formada, que esperará mais um pouco para dar uma resposta melhor sobre o que achou, porém, ele comenta que os times mais consolidados e estruturados estarão sempre nas primeiras posições.

O Flamengo volta a jogar amanhã, 13, contra o time da ProGaming, e você pode acompanhar toda a cobertura desse e outros jogos tanto aqui no site quanto em nossas Redes Sociais.

Deixe um comentário