CBLOL: E-Flix já tem nome definido para disputa do CBLOL

Após o fim prematuro da parceria da empresa com o Cruzeiro, clube mineiro de Futebol, o Baserush apurou em primeira mão que a E-Flix, empresa que geria o Cruzeiro no LoL, disputará a próxima etapa do CBLOL como E-Flix Gaming.

Segundo fontes, a E-Flix, que é de Minas Gerais, buscou parcerias e até conversou com outras marcas, uma delas teria sido o E-Galo, equipe de esports do clube Atlético-MG, mas as conversas não avançaram. Por conta disso, a equipe disputará a segunda etapa do CBLOL sob a alcunha de E-Flix Gaming e tentará fechar uma nova parceria com o passar do tempo.

Leia também: CBLOL: Segunda etapa começará dia 5 de junho; Academy três dias depois

ADEUS, CRUZEIRO

No dia 23 de março, a E-Flix, por meio de uma nota em seu site, anunciou o encerramento da parceria com o Cruzeiro alegando que a “a extinção da relação entre as duas organizações se deu conforme previsão contratual que facultava às partes a dissolução do vínculo“. Algumas horas depois, foi a vez do clube mineiro soltar uma nota, declarando que “foi surpreendido com a decisão abrupta por parte da E-Flix, que resolveu rescindir e comunicar de forma unilateral a parceria que existia entre as partes”. 

Ainda na nota da E-Flix, a gestora afirmou que comunicou a Riot e a publisher mostrou estar de acordo com o “plano de transição” da E-Flix.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo do mundo do CBLOL e dos Esports!

Deixe um comentário