Dragão Quimtec é desativado de League of Legends
Depois de dois meses nos servidores oficias de Summoner’s Rift, a equipe da Riot decidiu desativar a alma, terreno e o dragão Quimtec. A decisão da desenvolvedora serve como resposta aos feedbacks e dados de pesquisas que foram coletados durante a estadia do dragão em seu covil. No comunicado oficial, a empresa admite que a adição do Quimtec tornou as partidas frustrantes, especialmente quando você está na equipe que está perdendo.
A decisão começou a valer no exato momento do lançamento do comunicado oficial em seu site e redes sociais.
Ouvimos o feedback de vocês nas redes sociais e pesquisas de que a adição do Quimtec tornou as partidas frustrantes, especialmente quando você está na equipe que está perdendo.
➡Saiba mais em: https://t.co/9X3oyzn8vj pic.twitter.com/cd0KTEDYq3
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) January 24, 2022
Como comentamos durante nossa cobertura no CBLOL no Twitter, a alma do dragão Quimtec é a segunda com maior taxa de winrate.
A alma do Dragão Quimtec possui a segunda taxa de winrate mais alta, com 89.4%. Ele fica atrás só da alma do Dragão da Montanha, que possui 90.2% de winrate! #CBLOL
— Baserush (@Baserush) January 22, 2022
Leia mais:
- CBLOL: Liberty atropela Rensga e Miners e RED invictos; saiba mais sobre a rodada de domingo
- CBLOL: LOUD supera “Super FURIA” e jogo da paiN adiado; confira os detalhes do primeiro dia de CBLOL 2022
- LoL: Mewkyo anuncia aposentadoria e está disponível para testes em staff
No comunicado, a Riot Games ainda comenta que o foco principal para as mudanças de design, que devem resolver os problemas atuais, será o terreno. No entanto, não foi dado nenhuma estimativa de volta do dragão Quimtec para o jogo.
A decisão deve afetar as ligas ao redor do mundo, mas a Riot não deixou isso claro em seu comunicado. Existe ainda a possibilidade de o dragão não voltar mais ao Rift, já que o time de balanceamento da desenvolvedora comentou que, se eles chegassem a conclusão de que algo é ruim, a prioridade deles é mudar ou remover do jogo, assim como tudo em League.
No mesmo fórum, a equipe comentou que receberam duras críticas dentro e fora das redes sociais.
Gostou da matéria? Então siga o Baserush agora mesmo em seu Twitter e não perca mais nenhum conteúdo de League of Legends, Valorant, CS:GO e muitos outros esports!
Estudante de jornalismo apaixonado por jogos, esports e cultura pop.