CSGO: Last Dance, projeto do Fallen, anuncia sua escalação completa

Depois de publicar um vídeo explicando os motivos para fazer o “Last Dance”, Gabriel “FalleN” postou em suas redes sociais na tarde deste sábado (15) um outro vídeo, dessa vez apresentando o restante dos integrantes do elenco: Fernando “fer”, Lincoln “fnx”, Ricardo “boltz”, Vinicius “VINI” além do treinador Luis “peacemaker” e o manager Cleber “Ferrer”.

FalleN, fer e fnx são um dos trios mais vitoriosos da história do Counter-Strike Global Offensive, jogando juntos por mais de um ano na Luminosity Gaming e SK Gaming, eles conquistaram uma ESL One Cologne e dois Major.

Leia mais: VALORANT: Resumo do segundo dia e locais de transmissão dos jogos de hoje

“Esse projeto vai ser um dos mais gostosos de poder reviver na minha carreira, vai ser uma honra poder jogar com o FalleN de novo, comecei minha carreira junto com ele e poder terminar minha carreira possivelmente vai ser muito legal. Nossa história é muito incrível, mas acho que ainda falta um pouco”, comentou Fer.

Mesmo sem estar competindo internacionalmente há mais de 3 anos, fnx explicou que a origem de seu nome não é por acaso. “Não escolhi meu nick a toa, fnx que é ressurgir das cinzas. Estou aqui no foco treinando muito. Para quem não me conhece eu tive que fazer isso várias vezes, antes de ganhar os dois majors todo mundo desacreditou de mim aí fui lá e fiz, estou de volta para mostrar para vocês que sou capaz”, explicou.

Depois de 4 anos, fnx irá voltar a jogar com FalleN e Fer. Foto: HLTV

 

Last Dance na Imperial?

A organização ainda é indefinida, segundo apurações realizadas pelo GE, a Imperial realizou proposta pelo time e é a favorita no momento. Vale lembrar que o CEO da organização, Felippe “felippe1” realizou uma visita na casa de FalleN onde os jogadores (menos VINI) estão reunidos.

Apesar da equipe estar programada para disputar os campeonatos na América do Norte, atualmente ele estão no Brasil realizando treinos e streams. FalleN, boltz e VINI ainda possuem contratos com seus antigos times, Team Liquid, MIBR e FURIA, respectivamente.

Deixe um comentário