Com parceria de Yunk Vino, MIBR anuncia dois novos times
Na tarde desta sexta-feira (14) o MIBR anunciou a sua nova line de VALORANT e Free Fire. A apresentação foi feita em um vídeo que contou com a parceria do artista musical Yunk Vino, O time que vai disputar as competições de VALORANT é composto por João “jzz”, Gustavo “gtn”, Matheus “Denaro”, Sergio “Teddy”, Rafael “Mendes” e o treinador Jordan “stk”. A equipe vai estrear pela primeira vez no Closed Qualifier da primeira etapa VCT Brasil na próxima segunda-feira (17).
O time de Free Fire da equipe é formado por Mauricio “Strong”, Cauã “Cauã”, Erick “ZETSU”, Paulo “Legit7”, Luiz “NEWSX7” e Naum “Correia”. A organização também apresentou as escalações das suas outras modalidades: Time principal, feminino, o academy de Counter Strike Global Offensive (CS:GO) e o time principal de Rainbow Six. Além disso, agora o novo uniforme da equipe será azul, sendo uma homenagem ao título conquistado pela organização em 2006.
“O MIBR é um gigante, uma lenda viva! Temos uma história de raça e paixão na qual vamos nos inspirar para construir a nossa nova era, o nosso futuro. E faremos isso junto com os nossos atletas e a nossa torcida, ao lado de quem buscamos estar cada dia mais presentes. Estou muito animada, será incrível”, relatou a CEO da organização Roberta Coelho.
Leia mais: VALORANT: Confira os detalhes do primeiro qualificatório aberto do VCB e o ‘Efeito Loud’
Dos três times de CS:GO apenas a equipe academy anunciou mudanças em sua escalação, com a saída de Gabriel “gAbriel” e Paulo “agR” para a entrada de Lucas “lub” e Pedro “BobZ”. Os dois novos jogadores se juntam a Felipe “insani”, Breno “brnz4n”, Cauã “card” e o treinador Guilherme “texxas”.
Boltz no Last Dance?
A lineup principal da MIBR continua com Marcelo “chelo”, Raphael “exit”, Adriano “WOOD7”, Matheus “Tuurtle” e Jhonathan “JOTA” como os jogadores, com Alessandro “Apoka” e Renato “nak” na comissão técnica. A ausência de Ricardo “boltz” aumenta os rumores da sua presença no novo time de Gabriel “FalleN”, apesar da presença de Apoka, é esperado que ele se aposente e foque na criação de conteúdo, conforme apurou o GE.
Sem mudanças em duas equipes da MIBR
Para o time feminino a escalação permanece a mesma: Bruna “Bizinha”, Jessica “fly”, Marcella “Cellax”, Luana “Arkynha”, Mariana “LyttleZ” junto com o treinador Guilherme “walck” e Leonardo “Nominho”.
O Rainbow Six foi outro que não trocou a sua escalação, o time continua sendo Kaique “Faallz”, Felipe “FelipoX” Luca “LuKid”, Enzo “Rappz”, Tassus “reduct” e Luiz “SKaDinha” como sexto jogador.