CBLOL: Vorax e Havan firmam parceria para 2° split
Nesta quinta-feira (20), a Vorax revelou que firmou uma parceria com a Havan Liberty, e a partir do 2° split do CBLOL a equipe será chamada de Vorax Liberty. A equipe continuará a ser gerida pela CEO da Vorax Marina Leite, em conjunto com uma equipe de profissionais da Havan.
No entanto, a parceria só entra em vigor na equipe de League of Legends, atual vice-campeã do CBLOL. Para as demais modalidades do esporte eletrônico, tanto a Vorax quanto a Havan seguirão com suas devidas tags e times.
Para Marina Leite, CEO da Vorax, as organizações se complementam como modelo de negócio competitivo. “Acredito que há muitas áreas nas quais a Vorax e a Liberty se complementam neste momento do cenário competitivo. Teremos um formato de liderança e gestão baseado na boa relação que sempre mantivemos nos negócios e estou confiante de que desempenharemos um papel de protagonismo no cenário brasileiro”, afirmou.
- Leia também: CBLOL: E-Flix já tem nome definido para disputa do CBLOL
- Leia também: CBLOL: paiN fecha com mid laner e suporte para o Academy
Para Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty, finalmente estar na elite do League of Legends é de suma importância, visto a proporção que o jogo tem no país. “Nós sempre quisemos estar no CBLOL e mesmo depois do processo de franquias ter sido finalizado, tivemos algumas conversas e estudamos possibilidades de entrar, até que recentemente surgiu essa oportunidade com a Vorax que estava buscando um parceiro para dar os próximos passos na competição e crescer cada vez mais. Para nós da Havan Liberty, esse é um movimento que visa acelerar o processo de crescimento da organização e ao mesmo tempo agregar os valores da Vorax juntamente com a figura da Marina, que tem mostrado habilidade de gestão e tem sido fundamental para os bons resultados da Vorax”, revelou Samuel.
Por fim, Lucas Hang, sócio da Havan Liberty, se mostrou animado com a parceria e almeja o topo do cenário brasileiro. “Acreditamos que essa parceria vai permitir que possamos conquistar coisas que ainda não foram imaginadas nos esports e com certeza vamos buscar alcançar o topo e ser uma das melhores organizações de esporte eletrônico do Brasil”
Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.
Jornalista apaixonado por competição. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional. Entusiasta de One Piece, Akatsuki no Yona e pop asiático.