CBLOL: Kuri, ex-T1, é reforço para o Flamengo

Choi “Kuri” Won-yeong, de 21 anos, vem da Coreia do Sul para ser o reforço do Flamengo Esports durante o resto do split. O main suporte já usou o nick “Doran”. Choi já passou também pelo time da I Gaming Star, que sofreu rebranding dois meses depois dele entrar, virando então a ES Sharks, time em que permaneceu por dez meses antes de entrar no time da SKT T1. 

Durante sua estadia na T1, Kuri passou 11 meses como titular e 11 como substituto e seu último jogo profissional foi em junho de 2020, quando perdeu para a Hanwha Life Esports na LCK. Seus campeões mais jogados são Karma, Thresh, Nautilus, Yuumi e Lulu, possuindo 58%, 59%, 63%, 36% e 52% de winrate com eles, respectivamente. Ele está na 184ª posição da tabela coreana com 518 LP.

LEIA MAIS

Kuri já foi suporte de Park “Hades” Ji-seong, atual atirador pela Rensga Esports, e Lee “Parang” Sang-won atual topo da KaBuM!, na ES Sharks durante o Challengers Korea de 2018.

Como previsto no regulmaneto do Campeonato Brasileiro de League of Legends, cada time pode inscrever no máximo três jogadores e dois técnicos após o fim da Janela de Transferências, que ocorreu entre 8 de novembro e 9 de dezembro.  Até o momento, apenas Flamengo e RED Canids fizeram uso da inscrição pós janela. Flamengo com a contratação do Kuri e a RED Canids Kalunga com a inscrição do ex-ULT, Lucas “Luuukz” Higashi.

Em suas redes sociais, os torcedores do Flamengo Esports receberam Kuri de braços abertos.

Acompanhe o CBLOL no Baserush

Fique por dentro do CBLOL 2022 aqui no Baserush! Siga-nos no Twitter para acompanhar em tempo real os acontecimentos das partidas. Também acompanhe nosso portal para saber os principais momentos das rodadas.

Deixe um comentário