LoL: Após GorillA, Kuro também anuncia aposentadoria
Na madrugada desta quarta-feira, o jogador Kuro, por meio de seu Instagram, anunciou sua aposentadoria como jogador profissional de League of Legends.
Lee “Kuro” Seo-haeng iniciou sua carreira profissional na Inacreditable Miracle. Após isso, jogou na NaJin Black Sword e a passagem pela Tigers, onde mais se destacou.
Na Tigers, foi vice-campeão mundial em 2015, campeão da LCK em 2016 e semifinalista em 2016, onde atuou em uma das séries mais icônicas da história do League of Legends mundial, jogando contra a SKT T1.
Após isso, Kuro somou mais um vice-campeonato da LCK pela Afreeca Freecs, porém não chegou a conquistar colocações maiores do que as do passado. Terminou sua carreira atuando pela KT Rolster, onde ficou 11 meses.
- Leia também: Flamengo anuncia Tutsz como seu novo midlaner
- Leia também: GorillA anuncia aposentadoria como profissional
Em sua nota do Instagram, o jogador desabafou sobre o tempo em que foi jogador. “Houve várias vezes que fiquei tão cansado que eu quis desistir de tudo enquanto era um jogador profissional, mas acho que fui capaz de ser ativo por tanto tempo graças aos fãs, família, amigos e colegas“.
Apesar da aposentadoria, Kuro falou que não pretende sair do cenário de LoL. “Não vou sair do LoL. Vou streamar, estarei no YouTube, e depois de terminar o serviço militar obrigatório, serei treinador. Embora não exista mais o jogador profissional Kuro, ainda verei vocês nas transmissões e como treinador”.
Nos últimos tempos, alguns ícones do League of Legends internacional anunciaram suas aposentadorias do cenário profissional. Foi o caso do ex-Kabum e campeão mundial Crown, como foi noticiado pelo Baserush, e o mais recente caso, o suporte Gorilla.
JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.
Jornalista apaixonado por competição. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional. Entusiasta de One Piece, Akatsuki no Yona e pop asiático.