Worlds 2020: PSG Uniboy, destaque do primeiro dia da Fase de Entrada
Você, seguidor da Baserush, votou e elegeu PSG Uniboy como o maior destaque entre os demais MVP’s do dia de hoje.
#LeagueOfLegends – Encerrando o primeiro dia do #Worlds2020, qual dos 4 últimos MVP's foi o grande destaque de hoje?
➡️Spoiler: Será feita uma análise sobre a performance do jogador mais votado.
— Baserush (de ?) (@Baserush) September 25, 2020
A partir dessa votação, analisaremos, de forma prática e consiste, a performance do jogador durante a partida contra a LGD Gaming.
ahq Uniboy
No geral, não era esperado que a equipe vice campeã da PCS fizesse um bom primeiro dia de campeonato.
Assim como mencionado durante a série “Na Ponta do Clique”, que trouxe os status de cada jogador do Play-In, a PSG Talon teve que improvisar para lidar com o fato de que 3 jogadores titulares apresentaram problemas em seus vistos internacionais.
Dessa forma, solicitou ajuda a ahq eSports Club, adversária de liga, que lhe implementou 2 reforços: Kongyue (selva) e Uniboy (meio).
Logo, a Talon teve que lidar com um elenco totalmente novo, unindo-os a pouco mais de 2 semanas para a disputa da fase de grupos do Play-In. Tal situação se tornou um desafio complicado de executar, e muito entusiastas deixaram de eleger a organização como favorita nos confrontos, implicando a incapacidade dessa equipe se unificar.
PSG Uniboy x LGD Gaming
Uniboy se viu em uma matchup desfavorável na mid lane, utilizando um mago que precisa escalar enquanto seu adversário trazia um atirador, completamente competente para pressionar a rota no início de jogo. Confira os picks e bans abaixo:
#LeagueOfLegends – Penúltimo jogo do dia!
Escolhas e banimento do confronto entre @LGDgaming vs @Talon__esports.#Worlds2020 #LPL #PCS pic.twitter.com/UJuwJBMiic
— Baserush (de ?) (@Baserush) September 25, 2020
Como parte do programado, a Orianna foi completamente pressionada e o early game foi controlado por parte da equipe chinesa.
Peanut, com sua Lillia, aproveitou a vantagem na rotação, alcançando o primeiro dragão, o primeiro arauto e a primeira torre a seu favor.
Apesar de estarem muito bem durante a fase de rotas, a LGD não estava garantindo boas lutas em equipe.
Foi quando a Talon, em aproximadamente 18 minutos de partida, viu Uniboy e companhia brilharem, garantindo uma ótima luta para sua equipe, levando e segundo dragão do jogo e retomando toda a pressão perdida pelo mapa.
A partir daí, a organização da LPL foi completamente dominada.
Após uma incrível ult de Uniboy durante uma disputa pelo Baron, a PSG adentrou a base inimiga, saindo com a vitória em aproximadamente 35 minutos.
PSG get the Baron and the ACE! #Worlds2020 pic.twitter.com/lFmQbf8fC0
— LoL Esports (@lolesports) September 25, 2020
A magia, então, se fez, transformando uma colcha de retalhos em um só tecido, onde seu principal ligamento leva o nome de Uniboy.
Confira o resumo do dia 1 da Fase de Entrada aqui.
Você pode conferir rodas as partidas do primeiro dia de Mundial nos canais oficiais da Riot Games.
Entusiasta das competições, apaixonada pela Liga Europeia e fã n°1 da Ariana Grande
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/uk-UA/register?ref=W0BCQMF1