LoL: esA não deve permanecer na paiN para 2021
A paiN Gaming já tem uma baixa para 2021. Após bom segundo split, o suporte esA tem futuro mais próximo fora da paiN do que dentro da equipe.
Segundo fontes próximas ao Baserush, Eidi Yamagimachi, ou esA, não ficará na paiN para a próxima temporada e a equipe procura negociá-lo e buscar um outro jogador para a função exercida.
A temporada de esA, apesar de sem títulos, pode ser considerada boa e empolgante. Começando o ano pelo promissor time da Havan Liberty, no Circuito Desafiante, o jogador teve bom início. Todavia, a tão sonhada promoção ao CBLoL foi frustrada pela Team One, nas semis do campeonato.
Já no segundo split, esA agregou qualidade à vistosa lineup da paiN Gaming. Junto a Cariok (companheiro de time desde a Havan) e Tinowns, o suporte foi o destaque da temporada regular, coroando a equipe como líder do campeonato. Entretanto, apesar do fortíssimo grupo e dominância na dupla formada com brTT, mais um revés viria: Em uma final unilateral, os intrépidos derrotaram a paiN Gaming por 3×1.
Leia também: LoL: Rensga negocia com estrangeiros e promessas brasileiras; saiba mais
O suporte já teria sido sondado por outras equipes e até mesmo conversado com algumas, mas ainda não achou uma casa para o CBLoL. Mas o provável é que, em 2021, esA não vestirá a camisa da paiN Gaming.
Siga a Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o mercado do League of Legends