LoL: Team One pode ter reformulação completa do elenco

Troféu CBLoL 2017

Começando a temporada como azarões, a Team One foi para a final do Circuitão e emplacou uma Série de Promoção emocionante. Apesar disso, o momento da equipe aparenta ser de reconstrução e grandes mudanças em seu elenco.

Skybart e PbO anunciaram que mantêm seus contratos, mas estão abertos a propostas de outras equipes. O toplaner possui contrato com a One até o fim de 2021, enquanto o atirador ficaria na equipe até o fim do ano.

 

 

Os sérvios Ryuzaki e Panj estão ainda mais longe de ficarem. Apesar de possuírem contrato com a One, os mesmos terminam antes da próxima etapa profissional. Portanto, não é necessário que outros times comprem o passe dos jogadores e a equipe já liberou os mesmos para iniciarem conversas. Ambos estão cotados para voltar à Europa e jogar a liga sérvia.

 

Contrato Ryuzaki

 

Kadaki, anunciado pela equipe no fim do ano passado e Hanabi, titular até a chegada de Panj, também estão livres no mercado. Ambos estão inscritos pela Team One, mas não possuem contrato para a próxima etapa.

Dessa forma, Brucer é o único dos “Golden Boys” a não anunciar abertura para propostas. Isso pode indicar que a equipe quer criar uma nova formação tendo o midlaner como peça central ou está buscando acordos lucrativos com seus jogadores de mais destaque, enquanto mantém um elenco “econômico” para a próxima etapa. Vale lembrar que, até então, a Riot mantém seus planos de franquia para o CBLoL 2021 e, portanto, não haverá mais Série de Promoção.

Na staff, a equipe já havia liberado o analista Loreviz e deve manter o técnico Neki, com quem possui uma ótima relação e contrato até o fim do ano que vem.

 

O elenco da Team One é a segunda equipe com reformulações no elenco confirmadas, sendo a primeira a Red Canids, noticiada aqui.

 

Deixe um comentário