Takeshi poderá integrar a comissão técnica da Team One; Entenda:

Assim como Danagorn, atual Head Coach do Santos FC e-Sports, o “Capitão” Takeshi pode ser mais um dos medalhões a abandonar o posto de jogador e trilhar o caminho de treinador.

Não seria a primeira vez que o jogador mudaria de função em sua carreira. Na paiN Gaming, ainda neste ano, jogou como Top Laner e participou da trágica campanha do rebaixamento da equipe bi-campeã.

Depois de atuar como Mid Laner da Team One, Murilo “Takeshi” Alves, estaria disposto a fazer mais uma troca no time. Takeshi deixaria a rotina de jogador e integraria a comissão técnica, atuando ao lado de Vinicius “Neki” Ghilard.

Segundo fontes próximas ao eSports MPB, as chances dessa transição acontecer são altíssimas. Um dos motivos seria também a disputa pela posição, já que com a volta do jogador Bruno “Brucer” Pereira ao time, Takeshi teria que dividir posição com Brucer e o também Mid Laner João “Marf” Piola.

Takeshi também está participando do Gillette ULT, reality show de League of Legends, onde ele é o mentor de uma equipe. No programa, ele auxilia os jogadores ao lado de Djoko, com estrategias, dicas e até mesmo em coisas fora de jogo.

Pronunciamento da Team One

Mesmo com fortes indícios e com a participação do Takeshi atuando como coach no jogo último jogo da Team One pela Superliga ABCDE contra a Operation Kino, a assessoria e o jogador insistem em dizer que ele permanece na posição atual.

Formação

Com a transição de função do jogador, a equipe da Team One conta com:

Topo – Matheus “Skybart” Neves

Selva – Alanderson “4LaN” Meireles

Meio – Bruno “Brucer” Pereira

Meio – João Luis “Marf” Piola

Atirador – Victor “Steal” Ruiz

Atirador – Luis “Absolut” Felipe

Suporte – Gabriel “JoJo” Dzelme

Comissão Técnica

Vinicius “Neki” Ghilardi

Murilo “Takeshi” Alves

Deixe um comentário