LoL: TSM anuncia seu caçador para o fim de 2020

Após polêmicas, áudios vazados e trocas de jogadores, a novela sobre o caçador da TSM finalmente chega ao fim. O novo jungler foi anunciado hoje (27), através de posts nas redes sociais da equipe.

Com a saída de Dardoch, a equipe promoveu o caçador da TSM Academy: Mingyi “Spica” Lu. O jogador é nascido na China, porém tem residência norte-americana e, portanto, não conta como “import”. O mesmo ingressou no cenário pela Echo Fox Academy, em 2018, e está na TSM desde o primeiro split de 2019.

Apesar de estar na TSM Academy, Spica já jogou para a equipe principal. Durante os playoffs da segunda etapa de 2019, mais uma polêmica envolvia os caçadores e ambos foram retirados do time principal, dando a Spica a primeira oportunidade de se mostrar no topo da liga norte-americana. Na ocasião, a TSM perdeu nas quartas-de-final e não conseguiu se classificar para o Mundial.

Spica

Dardoch, por sua vez, foi anunciado como titular da Dignitas. O mesmo já jogou por sete times diferentes na LCS e nunca conseguiu se firmar por muito tempo em um só local. O jogador é visto como uma peça difícil de se ter no vestiário e suas opções na liga estão próximas de um fim.

A TSM vem com a seguinte formação para o final de 2020:

  • Top: Sergen “BrokenBlade” Çelik
  • Selva: Mingyi “Spica” Lu
  • Mid:  Soren “Bjergsen” Bjerg
  • Atirador: Yiliang “Doublelift” Peng
  • Suporte:  Vincent “Biofrost” Wang

Deixe um comentário