LoL: Multicampeão com a SKT, técnico kkOma revela em entrevista que será pai
O treinador kkOma, tricampeão Mundial e bicampeão do MSI com a SKT, revelou em entrevista que será pai ainda neste ano.
Inicialmente, ele foi questionado pelo repórter sobre o que faria durante a pausa da LPL, visto que não havia conseguido uma vaga para os playoffs: “Se não houver nenhum imprevisto, eu gostaria de voltar para a Coreia para ver minha família o mais breve possível. Já que meu filho vai nascer em breve, espero estar lá perto da data do parto”, afirmou o treinador.
O acontecimento é a realização de um grande sonho na vida do técnico que já havia dito que desejava formar uma família em outras entrevistas.
Posteriormente ao fato ser anunciado, a Baserush apurou mais a fundo a informação. Segundo fontes, a esposa de kkOma que esteve morando com o treinador na China, retornou para a Coreia alguns meses atrás por conta da gravidez e pela pandemia do novo coronavírus. Ainda segundo informação, o técnico deve mesmo voltar para o seu país de origem e acompanhar o nascimento do filho, além de ficar com a família.
No entanto, por conta disso, as chances de que kkOma fique pela Coreia são altas. Seja trabalhando em alguma equipe da LCK, bem como podendo se aposentar do cenário competitivo de League of Legends.
kkOma na Vici Gaming
O treinador deixou a SKT T1 e assinou com a Vici Gaming após sete anos comandando a organização sul-coreana. Até aqui, o desempenho de kkOma na LPL é mediano, sem conseguir alcançar os playoffs nos dois splits que esteve à frente da equipe chinesa. O técnico alcançou a nona posição no primeiro split de 2020, com sete vitórias e nove derrotas. Enquanto no segundo, ele obteve resultados melhores e uma posição pior, angariando oito vitórias em meio a oito derrotas neste período, e terminou o campeonato na 11ª colocação. Nesta última, a Vici Gaming se destacou por vencer séries de equipes consideradas favoritas ao título da liga, como: Invictus Gaming e a atual campeã mundial, FunPlus Phoenix.
Confira também: LoL: Equipes da LCK se posicionam contra recentes ataques virtuais à jogadores
Estudante de jornalismo, especialista em assuntos sobre a LCK e amante do cenário competitivo de League of Legends.