CS:GO: Imperial Esports anuncia fnx como novo jogador da equipe
O estourado Lincoln “fnx” Lau está de casa nova. Na noite desta quinta-feira (11), a Imperial e o jogador de 30 anos confirmaram oficialmente o negócio. Ele ocupará a vaga de KHTEX, que foi para o antigo time do atleta. Confira o tweet da organização:
Agora o @linfnx faz parte do Império!
Video Completo: https://t.co/bqz65n55Dv#GoIMP #ESQUECE #ESTORADO pic.twitter.com/ZjKzuKYtXp
— Imperial Esports (@imperialesports) June 12, 2020
Um dos maiores nomes do CS nacional, permaneceu por pouco mais de 6 meses na Red Canids, fazendo parte da line-up que ficou em último lugar na ESL One: Road to Rio – South America, vencida pela BOOM Esports. O time também participou da CLUTCH Season 2 e chegou até a final do campeonato, porém perdeu para a W7M Gaming por 2-0.
O primo ainda foi bicampeão mundial em 2016, quando atuava pela LG/SK, vencendo o MLG Columbus e a ESL Cologne. Depois disso, jogou por Immortals, 100Thieves (sem nenhum jogo oficial) e o mix Não Tem Como, que é o nome da loja criada pelo atleta.
Sobre a Imperial, a última competição disputada recentemente pelos guerreiros foi a CBCS: The Rising, onde terminaram em segundo lugar no Grupo A. Nos playoffs, venceram a Prodigy nas quartas-de-final, mas perderam para a BOOM na semi-final, que foi a campeã do torneio.
Com a adição de fnx, a line-up da Imperial para a disputa dos próximos campeonatos é a seguinte:
- Caio “zqkS” Fonseca
- Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves
- Denis “dzt” Fischer
- Felipe “delboNi” Delboni
- Lincoln “fnx” Lau
- Alan Diego “adr” Riveros (coach)
Paulistano meio tímido que gosta de escrever e assistir esports.