CBLOL: “A gente tem nível para bater de frente com grandes times”, diz Envy
Na primeira partida desta sexta (12) de super semana do CBLOL, a Los Grandes perdeu para a equipe da paiN Gaming e deixou o time em uma relação complicada com a tabela. Após a partida, Envy e SuperCleber participaram da coletiva de imprensa. Confira abaixo os tópicos comentados pelos dois:
Postura diferente do time, apesar na derrota
Envy: “Com certeza tivemos uma mudança de postura, a gente usou essa semana off de CBLOL para melhorar bastante coisa, nossa atitude dentro de jogo e jeito que a gente joga o mapa, então com certeza a gente faz coisas bem melhores do que a gente fazia antes nas semanas passadas. Agora a gente tem nível para bater de frente com grandes times, como foi o caso desse jogo, mas a gente acabou cometendo um erro que morreram os cinco e acabou o jogo em uma play. Acho que dá pra ver que mostramos uma evolução, mas, é isso, é continuar com essa constância, nos treinos, principalmente, e tentar trazer mais pro stage, que uma hora o resultado vem.”
Supercleber: “É basicamente nessa linha que o Envy diz, essa semana que não teve CBLOL foi bem produtiva pra gente por ter mais dias de treino.”
Corki, Tristana e AD Carries no mid
Envy: “Bom, eu acho que desde o patch passado já estava tendo bastante Tristana e Corki, um Jhin mid ali do Tutsz, que vai perdurar aí por esse final de semana do CBLOL. Acho difícil ver algum AP mid, a não ser que Tristana e Corki estejam banidos, e, algum mid dos times não jogue de AD, que seja desconfortável pro time, mas, os AP junglers e os AD mids estão mais fortes, e quem escolher vai ter uma vantagem nos primeiros 12, 14 minutos de jogo.
Ao menos pra mim, está bem divertido esse meta, acho que estava a mesma coisa por muito tempo de Azir, Taliyah, Hwei, maguinho no mid, então essa mudança de AD Carry mid traz um ar legal para o jogo.”
Zeri top do Zeus e meta de AD Carries no topo
Supercleber: “Sobre esse pick de Zeri no top, de AD Carrys top no geral, eu acredito que sejam bem fortes sim, mas, é uma dinâmica bem diferente que traz para a equipe ter esse tipo de pick. Na situação que a gente está hoje, a gente teria que fazer uma boa manobra de aprendizado para estar utilizando esse tipo de pick.”
Qual o pensamento que trouxe a Statikk para o Jhin de brTT
Supercleber: “Na minha visão essa build faz sentido no quesito em que ele acaba ganhando Attack Speed, então, por causa disso a Move Speed que ele ganha quando causa um acerto crítico é maior, porque escala com isso, então, na visão dele para o jogo provavelmente era a melhor escolha para ele ter uma maior mobilidade na partida.”
Você confere mais informações a respeito de League of Legends e todos os esports aqui no Baserush. Nos siga nas nossas redes sociais.
Faz Tudo do Baserush, Arrumo PCs por RP e de vez em quando escrevo aqui.