Veja 3 campeões do League of Legends que já foram bem diferentes

Sendo um dos jogos mais jogados do mundo, League of Legends já possui quase 170 campeões disponíveis. Dentre essa centena de personagens, muitos não são mais como eram quando foram lançados.

 

Personagens como Teemo, Graves, Mordekaiser e muitos outros sofreram mudanças que os deixaram irreconhecíveis para qualquer um que tenha ficado em uma caverna nos últimos 10 anos.

 

Pensando nisso, o Baserush reuniu alguns campeões que ficaram marcados por suas mudanças, relembrando como eram antigamente. Confira:

 

Mordekaiser

 

Mordekaiser
(Imagem: League of Legends)

 

Citado no início do texto, Mordekaiser, muito conhecido por ser um meme na comunidade brasileira com o “hu3 hu3 br” antes e pós-lançamento do servidor brasileiro, mudou completamente a sua forma de jogar.

 

Antes, Mordekaiser um mago que atacava corpo a corpo, e o campeão não tinha tanta relevância no League of Legends. No competitivo, também não aparecia muito.

 

Foi em 2019 que a Riot reinventou o campeão, pelo fato de ter um design ultrapassado e uma gameplay que já não fazia mais sentido no jogo. A mudança não deixou saudades para a maioria dos jogadores, visto que o campeão teve um aumento exponencial de escolha, até mesmo aparecendo como protagonista no competitivo em diversos momentos. Nas filas ranqueadas, segue sendo um campeão muito forte até hoje, principalmente na top lane.

 

Graves

 

Graves
(Imagem: League of Legends)

 

Talvez uma das mudanças mais contestadas do League of Legends, o antigo Graves já foi muito protagonista, tanto no cenário competitivo quanto nas filas ranqueadas. Porém, em 2015, a Riot optou por mudar completamente o campeão.

 

Com as alterações feitas pela Riot Games, Graves foi deixando de ser utilizado na bot lane aos poucos. Logo, encontrou-se como um caçador da selva, onde também teve muito protagonismo.

 

No entanto, muitos jogadores ainda sentem saudades do antigo Graves, que não tinha limitação de 3 ataques e jogava na bot lane na posição de atirador.

 

Sion

 

Sion
(Imagem: League of Legends)

 

O último rework é o de Sion. Antes de ter sofrido uma mudança completa, Sion era um campeão que poderia jogar com uma itemização tanto de Poder de Habilidade quanto de Dano Físico.

 

Sion era um campeão pouco escolhido, mas muito divertido de se jogar. Porém, percebendo que Sion era um “peixe fora d’água” no ecossistema de campeões do League of Legends, a Riot resolveu transformar o campeão em um dos tanques mais parrudos do jogo.

 

A mudança teve um bom resultado, pois Sion começou a aparecer mais nas filas ranqueadas e no competitivo, tendo agora definido o seu estilo de jogo. Porém, a mudança do campeão deixou muita gente triste e com saudades da flexibilidade do antigo Sion.

 

Você confere mais informações a respeito de League of Legends e todos os esports aqui no Baserush. Nos siga nas nossas redes sociais.