CBLOL: “A gente tem nível para bater de frente com grandes times”, diz Envy

Na primeira partida desta sexta (12) de super semana do CBLOL, a Los Grandes perdeu para a equipe da paiN Gaming e deixou o time em uma relação complicada com a tabela. Após a partida, Envy e SuperCleber participaram da coletiva de imprensa. Confira abaixo os tópicos comentados pelos dois:

Postura diferente do time, apesar na derrota

Envy: “Com certeza tivemos uma mudança de postura, a gente usou essa semana off de CBLOL para melhorar bastante coisa, nossa atitude dentro de jogo e jeito que a gente joga o mapa, então com certeza a gente faz coisas bem melhores do que a gente fazia antes nas semanas passadas. Agora a gente tem nível para bater de frente com grandes times, como foi o caso desse jogo, mas a gente acabou cometendo um erro que morreram os cinco e acabou o jogo em uma play. Acho que dá pra ver que mostramos uma evolução, mas, é isso, é continuar com essa constância, nos treinos, principalmente, e tentar trazer mais pro stage, que uma hora o resultado vem.”

Supercleber: “É basicamente nessa linha que o Envy diz, essa semana que não teve CBLOL foi bem produtiva pra gente por ter mais dias de treino.”

“A gente tem nível para bater de frente com grandes times”, disse Envy. (Foto: Riot Games)

Corki, Tristana e AD Carries no mid

Envy: “Bom, eu acho que desde o patch passado já estava tendo bastante Tristana e Corki, um Jhin mid ali do Tutsz, que vai perdurar aí por esse final de semana do CBLOL. Acho difícil ver algum AP mid, a não ser que Tristana e Corki estejam banidos, e, algum mid dos times não jogue de AD, que seja desconfortável pro time, mas, os AP junglers e os AD mids estão mais fortes, e quem escolher vai ter uma vantagem nos primeiros 12, 14 minutos de jogo.
Ao menos pra mim, está bem divertido esse meta, acho que estava a mesma coisa por muito tempo de Azir, Taliyah, Hwei, maguinho no mid, então essa mudança de AD Carry mid traz um ar legal para o jogo.”

Zeri top do Zeus e meta de AD Carries no topo

Supercleber: “Sobre esse pick de Zeri no top, de AD Carrys top no geral, eu acredito que sejam bem fortes sim, mas, é uma dinâmica bem diferente que traz para a equipe ter esse tipo de pick. Na situação que a gente está hoje, a gente teria que fazer uma boa manobra de aprendizado para estar utilizando esse tipo de pick.”

Qual o pensamento que trouxe a Statikk para o Jhin de brTT

Supercleber: “Na minha visão essa build faz sentido no quesito em que ele acaba ganhando Attack Speed, então, por causa disso a Move Speed que ele ganha quando causa um acerto crítico é maior, porque escala com isso, então, na visão dele para o jogo provavelmente era a melhor escolha para ele ter uma maior mobilidade na partida.”

Você confere mais informações a respeito de League of Legends e todos os esports aqui no Baserush. Nos siga nas nossas redes sociais.