VALORANT: “Ser um bom duelista vai muito além de matar”, declara aspas
Neste sábado (7), aspas publicou em suas redes sociais sobre sua visão em relação a função de um duelista. O jogador da Leviatán desempenha a posição desde o início de sua carreira e compartilhou sua visão, em meio a um debate recente da comunidade de VALORANT sobre a função dentro de jogo.
Eu não sou muito de falar mas como é a função que eu faço, se tem uma coisa que me deixou chateado que esta acontecendo desde o ano passado é que, eu vejo muita pessoa que tinha potencial para ser um bom duelista abandonando a role porque pensou que não teria lugar na franquia…
— aspas 🌪️ (@aspaszin) July 7, 2024
“Não sou muito de falar, mas como é a função que eu faço, se tem uma coisa que me deixou chateado e que está acontecendo desde o ano passado é que vejo muitas pessoas que tem potencial para serem bons duelistas abandando a role porque pensou que não teria lugar na franquia, pois duelista tem de sobra”, disse o jogador.
Leia também:
- Saiba quais são os elos do VALORANT
- VCT Americas 2024: Com derrota do MIBR, FURIA perde chance de playoffs
A função de um duelista no VALORANT é de abrir espaços para o time. Os agentes da categoria possuem habilidades que auxiliam o jogador a combater e finalizar seus inimigos, com pouca utilidade de ajuda para o restante do time.
Normalmente, duelistas no âmbito profissional possuem uma boa pontaria nos tiros, justificando a presença de um agente com baixa utilidade e muita mobilidade na composição da equipe.
“Não vejo duelista/entry fragger como uma função descartável, como muitos pensam. Na minha opinião, é uma função muito importante tanto quanto qualquer outra. Ser um bom duelista vai muito além de matar… Então fica aí a dica, se você tem um sonho, não escute os outros, treine a role que você gosta, pois talentos são desperdiçados por isso…”, concluiu aspas.
Você confere mais informações a respeito de VALORANT e todos os esports aqui no Baserush. Nos siga nas nossas redes sociais.
Jornalista apaixonado por competição. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional. Entusiasta de One Piece, Akatsuki no Yona e pop asiático.