LoL: Com apenas 17 anos, Clozer assume a posição de Faker e estreia pela T1
Quatro dias depois de completar 17 anos, o mid laner Lee “Clozer” Ju-hyeon estreou pela equipe principal da T1 contra a kt Rolster. O atleta é conhecido por ser um dos destaques na divisão academy bem como ter alcançado as posições mais altas da soloQ com apenas 16 anos. Recentemente, algumas jogadas altamente habilidosas do jogador viralizaram pela internet. Em uma delas, ele sola o jogador Doinb, atual campeão mundial pela FPX. Na jogada seguinte, Clozer realiza um outplay insano de Irelia, estando 1/7 e a Qiyana, 12/1. Confira uma das várias plays do novato abaixo:
1v2 Irelia play by T1 Clozer | League of Legends
Read more: https://t.co/J68BdGMAHe
via: @T1LoL #LeagueOfLegends #Twitch pic.twitter.com/6xiNCFGc7V
— Oigetit Gaming (@OigetitGaming) June 24, 2020
Considerado uma das maiores promessas dessa nova geração sul-coreana, Clozer deixou ninguém menos que o lendário Faker na reserva. Ademais, o novato tornou-se o primeiro jogador nascido em 2003 a jogar uma partida oficial pela LCK.
Além disso, na sua primeira atuação, Clozer conseguiu o prêmio de MVP, com a campeã Zoe. Em um jogo impecável onde o atleta não morreu uma vez sequer, terminou 5/0/4 e ainda realizou um triple kill na parte inferior do mapa, nos seus primeiros minutos estreando na liga.
No segundo jogo, o novato pickou uma de suas marcas registradas: a campeã Akali. Mostrou mecânica com algumas jogadas plásticas e auxiliou sua equipe para a vitória. A T1 venceu a série por 2×0 e segue viva na luta pelos playoffs da LCK.
Veja também:
Veja também: LoL THE NEXT: Conheça o novo programa da LCK com objetivo de revelar talentos
Estudante de jornalismo, especialista em assuntos sobre a LCK e amante do cenário competitivo de League of Legends.