Torcida da paiN lança serviço de saúde online e gratuito
Na tarde desta quarta-feira (18), a torcida da paiN Gaming lançou o seu próprio serviço de saúde online e gratuito, o TradiSUS, o atendimento para a torcida será nas áreas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Fisica.
A iniciativa partiu de Victor que nas redes é mais conhecido como “Painzete”, segundo ele, o projeto começou quando no inicio da pandemia quando Victor criou um servidor no discord para assistir os jogos e interagir com a torcida, depois de um tempo ele passou a receber mensagens da torcida falando que o tempo que eles passaram no servidor ajudou nessa fase difícil.
“Com isso eu percebi que podia fazer algo para potencializar isso, então criei o primeiro projeto onde oferecia acompanhamento psicológico para a galera, as pessoas gostaram, aderiram e assim que eu vi que estava dando certo pensei em fazer algo maior, assim nasceu o TradiSUS”, comentou Victor.
Victor acrescenta que esperava que as pessoas iriam gostar do projeto, mas não esperava que em cinco horas do lançamento mais de 200 pessoas já procuraram atendimento para marcar e foram mais de 50 profissionais/acadêmicos querendo fazer parte do projeto, a sensação para ele é incrível.
A equipe de atendimento contem mais de 16 pessoas, entre elas tem profissionais formados, acadêmicos e pessoas do setor jurídico, o projeto é sem fins lucrativos, “movido apenas pelo amor ao time, afinal, somos uma família, e família cuida um do outro”, comentou Victor em uma das postagens na rede social.
Leia também: LoL: Flamengo anuncia saída de Ranger
Apesar da iniciativa ser feita por torcedores da paiN, o intuito principal do projeto é tornar mais acessível o atendimento e o cuidado a saúde, por conta disso, torcedores de outro time também podem entrar em contato por mensagem privada no Twitter do perfil do serviço.
“É indescritível o que eu estou sentindo agora, me sinto realizado por conseguir usar um pouco da minha influência para fazer algo bom, fico feliz por estar tudo dando certo e espero que isso seja uma iniciativa que estimule mais pessoas a fazerem o mesmo”, finalizou Victor.
Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!