CBLOL: VORAX vence RED e confirma vaga direta nas semifinais

Neste domingo (14), a VORAX venceu a RED Canids pela última rodada do CBLOL e confirmou a sua segunda colocação na fase regular. Por conta disso, os vorazes estão classificados para as semifinais da competição e só jogarão daqui 20 dias.

A RED, por sua vez, está garantida nas quartas e jogará contra a KaBuM! para decidir quem avança para as semifinais. Para a Matilha, o confronto poderá ser uma possível revanche deste último embate.

A princípio, o jogo começou favorável para a VORAX que conseguiu administrar o início do jogo com fases de rotas dominantes, muito por conta de uma jogada onde foram os cinco para a parte inferior e angariaram uma grande vantagem. Entretanto, o jogo equilibrou quando a RED Canids passou a responder às iniciativas e ao controle de objetivos da VORAX.

Com superioridade em visão, a Matilha abusou disso para conseguir abates pelo mapa. No fim, a partida se desenrolou para que tudo se decidisse nas lutas. Enquanto a RED ganhava uma, a VORAX respondia vencendo outra. Até que os Vorazes encaixaram duas boas batalhas em sequência. Nisso, obtiveram a alma infernal, e em seguida o barão, partindo para a vitória no ato seguinte.

A VORAX volta a jogar no dia 04/03, contra o vencedor de RED e KBM. Já a RED Canis jogará já no dia 28/03, contra a KaBuM.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!