Valorant: Vorax está fora do First Strike

A equipe da Vorax Fusion está fora do First Strike Brasil. O comunicado foi solto nas redes sociais da própria organização após o jogador Hiago “delevingne” Baldi também contrair a COVID-19. Ao todo, três jogadores da equipe contraíram o vírus. A decisão da não participação foi tomada em conjunto com a Riot Games.

Na última terça-feira (1), a Vorax já havia divulgado que Matheus “dragonite” Matos testou positivo para o vírus. Mas, após um segundo teste, o resultado foi para negativo. Em seguida, Leonardo “fzkk” Puertas também testou positivo, ficando fora do torneio.

A partida da Vorax seria realizada no dia de amanhã (4), às 17h, contra a Havan Liberty. Com a não participação, a Riot Games confirmou que a Havan Liberty está automaticamente na semifinal do torneiro e esperá o vencedor de paiN Gaming x Imperial Esports.

O First Strike Brasil começa hoje, às 17h. O primeiro jogo será entre GAMELANDERS x INGAMING Esports. Você pode acompanhar o campeonato nos canais oficiais do Valorant Brasil.