VALORANT: Vivo Keyd perde para KRU e é eliminada do Masters Berlim

A Vivo Keyd foi eliminada do VALORANT: Masters Berlim, a eliminação veio após derrota em partida decisiva contra a equipe chilena da KRU Esports. Com dois mapas extremamente apertados (13-11 na Split e 13-11 na Haven) a equipe brasileira batalhou até o final, mas não conseguiu a vitória, com essa derrota não temos mais nenhum representante brasileiro na competição

Split

Escolha da Vivo Keyd, o mapa começou desfavorável para a equipe brasileira, ficando atrás por três pontos, apesar disso a Keyd engatou a terceira marcha e conseguiu fazer rounds na sequencia e chegou até a virar a partida, mas a equipe chilena sobressaiu e terminou o half vencendo por 7-5.

Ao trocar os lados, a Vivo Keyd passou a jogar na defesa, lado favorável no mapa, porém apesar de ter chegado a encostar no placar chegando a ficar em 10-9, a equipe da KRU no final do mapa se saiu melhor e fechou a split em 13-11.

Haven

O segundo mapa seguiu a cartilha do primeiro, com a Keyd ficando atrás no começo da partida, chegando a ficar 4-1 para a equipe chilena, mas depois disso a Vivo Keyd dominou e virou o jogo com ótimas atuações do coletivo da equipe e foi para o intervalo vencendo a partida por 8 a 4.

Leia mais: LoL: INTZ anuncia desligamento de nove jogadores

Com o pistol e o anti eco ganhos a equipe brasileira aumentou a sua vantagem para 10-4, mas o que parecia um mar de rosas acabou indo por água abaixo, com seu lado atacante não funcionando a equipe brasileira viu a KRU encostar e empatar o placar, a Vivo Keyd até fez um ponto logo em seguida, mas tomou três na sequencia e foi eliminada da competição.

Apesar da eliminação das equipes brasileiras, o campeonato acontece normalmente, nessa quinta-feira (16) ocorre o último dia da fase de grupos do Masters Berlim, acontecendo os confrontos decisivos que decidirá qual time enfrentará qual nas quartas de finais.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!