VALORANT: Vivo Keyd oficializa entrada no competitivo com antiga Fakezin

No começo da semana, a Vivo Keyd apareceu como uma das equipes participantes das qualificatórias para a Copa Rakin by Omo. Nesta quarta-feira (30), a organização oficializou o investimento no cenário competitivo de VALORANT através de seu twitter. No anúncio, a equipe confirmou a contratação dos antigos representantes do time Fakezin – vice-campeã na Orbital Strike Cup e Rivals Contenders.

Anteriormente, a equipe Fakezin contava com os reforços do streamer Tecnosh, o qual participou de diversos campeonatos do FPS e anunciou em seu twitter após a derrota no último GC Ultimate II que irá parar de competir para focar em suas streams.

No entanto, o jogador afirmou que atuará pela equipe como sexto jogador, caso seja necessário. No lugar de Tecnosh, a equipe contará com NikkoLAN, jogador que se despediu da Black Dragons no último dia 24.

O elenco que agora representa os guerreiros é composto pelos jogadores patochovskNANZINFLG1GTFAFMX e NikkoLAN, com MARLOW atuando como coach. O primeiro compromisso da Vivo Keyd dentro de VALORANT será nessa quinta (1), dia em que se iniciam as qualificatórias abertas da Copa Rakin by Omo.