VALORANT: Vivo Keyd estreia com derrota para Team Envy

A Vivo Keyd estreou com derrota no VALORANT Masters Berlin, mesmo tendo feito dois bons mapas a equipe brasileira foi derrotada pela Team Envy por 2-0, apesar da derrota, a equipe brasileira ainda segue no campeonato.

Icebox

A Vivo Keyd em seu lado atacante começou vencendo os dois primeiros rounds e apesar de terem perdido o próximo round, dominaram em seu lado atacante. A Envy quase ganhou um round econômico, porém a estrela de Murizz impediu, fazendo um clutch um contra dois e aumentando mais a vantagem para a equipe brasileira.

A reação da equipe norte americana veio em um round econômico onde Crashies conseguiu balas impressionantes de Sheriff e venceu um clutch um contra dois. Mas apesar da reação a primeira parte acabou 8 a 4 para a equipe da Vivo Keyd.

No lado defensor a equipe brasileira demorou a encaixar, a Envy conseguiu aproveitar e teve um bom inicio no lado atacante, a Vivo Keyd conseguiu abrir 12-10, porém a Envy levou o jogo para o overtime.

Na prorrogação foi melhor para a Envy que fechou o jogo em 15-13.

VALORANT: Havan Liberty estreia com derrota para 100 Thieves

Bind

O segundo mapa começou muito bem para a equipe da Envy, conseguindo abrir 6-0, mas a equipe brasileira emplacou diversos rounds na sequência e conseguiu diminuir a vantagem fazendo o Half acabar 7-5 para a Envy.

A equipe brasileira venceu os dois primeiros rounds e empatou a partida, apesar da equipe norte americana ter vencido rounds, graças a um clutch do Heat e um round econômico vencido pela Vivo Keyd a partida ficou parelha.

Mas apesar disso, a equipe da Envy venceu os rounds finais e terminou a partida em 13-9.