VALORANT: SLICK anuncia aspas como novo reforço

Na manhã deste domingo (21), a SLICK, organização que disputou o Valorant Masters na semana passada, anunciou o jogador aspas como o seu mais novo reforço. O jogador substituirá Hastad, que deixou o posto de jogador recentemente.

Confira o anúncio feito nas redes sociais da equipe:

Com apenas 17 anos e tendo alcançado o Top 1 no primeiro ato, vindo das filas do competitivo, aspas é um jogador habilidoso e com muito potencial, mas que carrega consigo polêmicas de diversas acusações de uso de cheat. No entanto, nenhuma acusação foi provada e a Riot Games tampouco o puniu em algum momento. A SLICK será a primeira equipe profissional que aspas integrará.

SAÍDA DE HASTAD

Um dos principais nomes da SLICK, até então, era o argentino e velho conhecido Hastad, que antes foi streamer de League of Legends. Hastad é dono da SLICK, streamer de Valorant e jogava profissionalmente pela equipe, mas, recentemente, anunciou a sua saída para poder focar mais na sua vida pessoal, dar sequência a construção da sua casa no Brasil, poder gerenciar o time e continuar com o foco como streamer da SLICK. O argentino também deixou aberto a possibilidade de entrar como sexto player no futuro.

Confira o vídeo de anúncio da saída de Hastad:

Siga o Baserush no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo do mundo dos Esports!