VALORANT: Havan Liberty estreia com derrota para 100 Thieves

Apesar dos bons inícios de rounds por parte da Havan Liberty, a equipe brasileira acabou estreando com derrota na partida inaugural do VALORANT: Masters 3, a derrota foi para a equipe norte americana da 100 Thieves. Agora a equipe brasileira espera o perdedor entre Gambit Esports e Crazy Racoon, a partida eliminatória será na próxima terça-feira (14).

Primeiro mapa

Na Ascent, escolha da 100 Thieves a equipe da Havan Liberty escolheu começar do lado atacante, a equipe brasileira até começou bem vencendo os dois primeiros rounds, mas a equipe norte-americana logo começou a vencer bastante rounds em sequência. A Havan venceu um round no final da primeira parte, mas o Half acabou 9-3 para 100 Thieves.

Na segunda parte a 100Thieves dominou completamente, vencendo os quatro primeiros rounds e fechando o primeiro mapa em um atropelo por 13-3.

Leia mais: LoL: Artistas brasileiros criam skins para personagens com referências tupiniquins

Segundo mapa

O começo da Icebox foi de total domínio da 100 Thieves, abrindo 4-0, depois disso a equipe brasileira conseguiu reagir e deixou o jogo em desvantagem de um round, o primeiro Half acabou 8-4 para a equipe norte americana.

Havan até venceu os dois primeiros rounds, porém o ataque da 100 Thieves prevaleceu, Asuna com sua Reyna jogou muito bem, apesar da HL tentar reagir foi punida principalmente em clutches da 100 Thieves. A partida acabou em 13-6 para a 100 Thieves e 2-0 na MD3.

No próximo sábado (11) acontece a estreia da outra equipe brasileira, a Vivo Keyd irá estrear contra a equipe americana da Team Envy.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!