VALORANT: Conheça Icebox, novo mapa que chega no Ato 3

Após alguns teasers no twitter oficial do jogo e muita especulação, o mais novo mapa a chegar a VALORANT foi anunciado nesta terça (6). O mapa gélido Icebox tem previsão para chegar aos servidores do jogo junto do Ato 3, que tem início no dia 13 de outubro. Confira o teaser do mapa:

A princípio, os planos iniciais da Riot Games eram de adicionar um novo mapa a cada episódio, no entanto a desenvolvedora cedeu à pressão da comunidade, que a muito pedia a adição de uma nova opção.

Quatro meses após o lançamento do jogo – que trouxe Ascent para a rotação -, Icebox é o quinto mapa do jogo e chega para complementar a rotação de mapas do FPS, que conta com outros quatro: Bind, Split, Haven e Ascent. Assim como os mapas já presentes no jogo, Icebox contará com uma mecânica diferente da dos outros. Nesse caso, ao que tudo indica, essa nova mecânica será uma tirolesa que levará os jogadores de um ponto ao outro.

O Ato 2 de VALORANT tem seu término marcado para o próximo dia 13 de outubro, data de chegada do Ato 3. Além do novo mapa que será adicionado ao jogo, a desenvolvedora também trará novidades para as partidas ranqueadas, além de um novo agente para compor o plantel já disponível no jogo.