LoL: Torcedores enviam caminhão com painel LED para prédio da SK Telecom

A T1, antiga SKT, fez uma temporada ruim na LCK, onde não conseguiu a classificação para o Worlds. Por causa dessa fase ruim, os torcedores passaram a protestar contra a administração da organização. Recentemente, torcedores enviaram flores de funeral para a portaria do prédio da organização. Protestos contra a organização voltaram a acontecer nesse domingo, quando os torcedores enviaram um caminhão com um painel LED com diversas frases cobrando a diretoria da organização. Imagens do protesto foram divulgadas pelo portal Inven Global.

Fotos do caminhão

Tradução: “O rumor de contratar um coach não verificado e um coach controverso.”
Tradução: “Nós, torcedores da SKT T1, demandamos uma limpa e detalhada explicação pela administração do time.”
T1 Painel Caminhão
Tradução: “Não há futuro para um time que exclui torcedores fiéis.”
T1 Caminhão
Tradução: “Não tratem os jogadores como vacas leiteiras.”

Uma das grandes motivações desses protestos foram os vazamentos da contratação de LS e Polt para a comissão técnica da equipe. LS já é conhecido no cenário de League of Legends, já que compôs a comissão técnica de equipes como Gamers2, SUPAHOTCREW, Tempo Storm, bbq Olivers. O analista acumula diversas polêmicas por times que passou. Atualmente, LS é streamer da CLG e caster da LCK. Polt é ex-jogador de StarCraft 2 e atualmente é jogador de TFT pela Team Liquid. Polt não havia trabalhado com League of Legends anteriormente.

Outra motivação foi a participação do elenco de LoL da organização no Run BTS!, programa do popular grupo de K-Pop BTS, o que teria impedido os jogadores de focar completamente nos treinos.

A organização se manifestou sobre os protestos através de uma nota oficial em seu perfil do twitter:

Tradução

Caros torcedores,

Nós gostaríamos de tirar um tempo para abordar as especulações que estão circulando pela nossa comunidade.

Nós estamos cientes dos problemas que sufocaram durante nossa reconstrução no League of Legends e queremos tranquilizar nossos torcedores, estamos trabalhando duro para implementar uma estrutura técnica que irá guiar-nos para vencer e trazer para casa o título do Worlds 2021.

Nós gentilmente pedimos por sua paciência enquanto consultamos nossos jogadores e staff para executar a melhor estratégia para o futuro da organização.

Nós apreciamos seu contínuo amor e torcida pela T1 e pretendemos em breve fazer nossos anúncios oficiais.

Confira também: LoL: Mylon desabafa sobre ban na Twitch