Rogue dispara na frente e fica em primeiro lugar na Pro League EU

Diferente da Pro League norte-americana, que teve seu primeiro colocado decidido no playday 14 – último dia de jogos -, a equipe européia Rogue garantiu seu lugar ao pódio ainda no playday 13.

Com sua vitória por 7 a 3 contra os suecos da Chaos Esports Club no mapa Fronteira no último dia 8, a Rogue se afirmou como primeira colocada na liga européia, disparando com seis pontos a frente do segundo colocado. Como resultado, se a equipe ganhasse, perdesse ou empatasse no último dia de jogos pouco importaria, já que as outras equipes não conseguiriam alcança-la.

No útlimo playday, nesta segunda (13), a equipe jogou contra os russos da Empire no mapa Consulado. Desta vez, apesar da partida ter sido muito próxima, os russos garantiram a vitória em cima da Rogue por 7 a 5.

Com 28 pontos ao longo da temporada, a Rogue conseguiu oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, totalizando 14 partidas. Já em segundo e terceiro lugar, tivemos não só a G2 de Niclas “Pengu”, como a Empire de Danil “JoyStiCK”, ambas terminando a temporada com 22 pontos.

Embora as duas equipes tenham terminado com a mesma quantidade de pontos, além de ter ganhado os dois confrontos diretos contra a Empire, a G2 ficou na frente também em saldo de rounds (menos rounds jogados), garantindo que a equipe ficasse em segundo lugar.

Para ficar ligado no mundo dos Esports, siga o Baserush em suas redes sociais e não perca nenhuma novidade.