LoL: Riyev anuncia aposentadoria como jogador profissional

riyev

Na tarde desta segunda-feira, o jogador Riyev, por meio de suas redes sociais, publicou uma sequência de vídeos, onde contou sobre sua trajetória no competitivo e, no último vídeo, comunicou que estava parando de jogar profissionalmente.

Em sua carreira como jogador profissional, Riyev teve uma história de altos e baixos. Começou jogando profissionalmente na Jayob, onde logo após foi banido por prática de elojob.

Após isso, foi rebaixado enquanto atuava pela KaBuM, mas conseguiu reerguer a equipe junto de seus companheiros ao conquistar o Circuito Desafiante em 2017.

Na sequência, Riyev ganhou tudo que podia ganhar em solo brasileiro. Ainda pela KaBuM, conquistou as duas etapas do CBLoL 2018, o Rift Rivals do mesmo ano e o Prêmio CBLoL de melhor suporte.

Na primeira etapa de 2019, o jogador não conseguiu aplicar uma sequência muito boa, e a partir daí começou a decair. Concluiu sua transferência para Falkol, onde ficou três etapas.

Representando a Falkol, o mais longe que chegou foi na semifinal da primeira etapa de 2020, onde perdeu para o Santos HotForex, que viria a ser campeão do torneio.

riyev
Riyev, ex-campeão do CBLoL, anunciou sua aposentadoria como jogador (Foto: Divulgação/Riot Games)

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.