LoL: Rensga aposta em dois sul-coreanos para próxima etapa do CBLOL

Após um CBLOL de estreia abaixo do esperado, a Rensga foi ao mercado em busca de novos jogadores para reforçar o seu elenco atual. A organização goiana decidiu investir no mercado internacional e apostar em dois sul-coreanos para a próxima etapa. De acordo com fontes próximas ao Baserush, Croc e Scarlet serão os novos reforços da Rensga para a selva e meio, respectivamente. A informação de que Croc seria jungler da Rensga já havia sido publicada pelo usuário @AndyNMachuca em seu perfil do twitter

Croc iniciou sua carreira na LGD, da China e atuou também no Japão, pela Rampage onde não conseguiu fazer com que a equipe subisse para a principal divisão da LJL. Sua última passagem foi pela CHIEFS, da Oceania e por lá o sul-coreano ficou na terceira colocação em ambos os splits em que jogou. Após a decisão da Riot Games de encerrar as operações da OPL no final de 2020, Croc se tornou um agente livre e não disputou nenhum campeonato na primeira metade deste ano.

Scarlet sempre atuou na Coreia e é a primeira vez que jogará fora do seu país de origem. O sul-coreano começou a carreira na GC Busan Ascension, onde conseguiu levar a equipe até a extinta Challengers Korea, o segundo escalão do cenário coreano de LoL. Sua última passagem foi pela Element Mystic, já jogando na segunda divisão coreana. A equipe terminou a primeira metade de 2020 com a terceira colocação, e no split seguinte sequer chegou à fase eliminatória da competição. Scarlet também não disputou nenhum campeonato em 2021 e estava parado desde o final do ano passado.

Entramos em contato com a Rensga que confirmou a presença dos dois sul-coreanos no elenco da equipe goiana para a próxima etapa do CBLOL. “Faremos o anúncio oficial quando dermos início a pré-temporada para o segundo split”, finaliza a organização.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo no mercado do CBLOL e CBLOL Academy.